Cara ou crachá?

Posted by San On 22:30 1 comentários


Salve salve. Bem, hoje foi o dia de testar os templates aqui. Agora são 04:08am. Estou sem um pingo de sono, e na tentativa de aprender HTML pro template, acabei caindo no google e pegando esse pronto. Mas vou arrumar, vou arrumar (y) Antes de resultar no google, tive a ótima idéia de ir em umas salas de bate-papo do Uol, procurar alguém que tivesse saco de explicar HTML à um lezo como eu. Mas não me deram um centavo de atenção. Toda a explicação se resume à uma loira de cerca de um litro e meio de peitos expostos convidando todos os machos presentes na sala ( fui convidado (H) )para vê-la " nuazinha esperando vc na cam gt " euri e sai da sala...fui pra uma de 'Computadores', pedi ajuda, na quinta apelação, uma rapaz disse ' isso é muito complicado ' e voltou a conversar com outro cara, sobre sexo no trabalho. Enfim, me decepcionei com meus semelhantes sexuais hehe e fui pro google mesmo.
Caramba, o post eu nem tinha pensado no assunto, mas depois disso, tive certeza que seria esse. Poxa, tem gente que o sexo faz parte do sistema solar. Onde um pênis e uma vagina valem mais que o resto do corpo. Dai li um pouco e vi que a Benneton, está procurando seus modeletes ' normais ' isso mesmo, gordinhos, magrinhos e afins podem estar no alvo. Achei isso muito massa, quem sabe a moda agora vai deixar de ser excluisa para menores que número 36? Mas eu visto 38. Então é isso, espero que tenham gostado. Beijo do San

Categories: ,

1 Response for the "Cara ou crachá?"

  1. Unknown says:

    Vou me candidatar a ser modelete da Beneton, lógico, graças a seu blog, nem sabia dessa notícia! ahah

    vamo vê se o Brasileiro aqui vira moda.

    abraçossss...

Postar um comentário

Que tu achou?